.1 de outubro de 2016

Tudo sobre o novo layout!


Oi pessoal! 


Hoje faz exatamente 7 meses que eu não atualizo o blog. Eu nem vou me prolongar com explicações, até porque MUITA coisa aconteceu nesses meses e são questões bem pessoais. Mas parei de postar também em parte porque eu estava odiando o visual do blog mas não tinha dinheiro pra mudá-lo. Pode parecer uma questão bem fútil essa, mas é real. Eu estava com um layout free, e tenho paciência zero pra aprender sobre códigos. 
Bom, agora consegui deixar do jeitinho que eu queria graças a fofa da Design Matarazzo!


Se vocês não sabem eu sou louca por contos de fadas. Em especial, Alice no País das Maravilhas. Mas vou deixar pra falar sobre isso em outro post.....
Eu não queria um layout muito colorido, pois eu sei que iria me enjoar facilmente dele e não teria como trocar tão cedo. Só que eu queria algo meio temático, com detalhes que tivessem algo a ver com Alice. Eu pesquisei por vários portfólios e pacotes, e o dela foi o que mais gostei, que mais achei benéfico pra mim e o meu bolso claro hahah. 

Enfim, eu amei cada detalhezinho, eu fui passando o que eu queria pra Dayane e ela foi criando tudo, no começo eu queria algo bem clean e ela até me mandou uma prova de layout assim, mas acabei mudando de idéia e então ela me mostrou esse: foi amor a primeira vista! Agora ficou bem mais fácil pra vocês acharem as coisas aqui no blog ne? Antes estava tudo bagunçado e eu não conseguia arrumar. 

Espero que tenham gostado, estou em uma nova fase da minha vida e quero muito que tudo comece a dar certo agora. Tanto por aqui, como na vida pessoal rs

Beijos! 


Para conhecer mais o trabalho da Dayane clique Aqui, aproveitem e curtam sua página no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ela é tão Alice - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger