.4 de outubro de 2016

Eventos legais que rolam este mês em São Paulo!

Oi pessoal! 

Estava pensando aqui comigo que seria legal fazer um post aqui no blog dos eventos que iram rolar aqui em São Paulo nesse mês de Outubro! 
Quase todos são sessões de autógrafos, eu queria muito poder ir em todos mas creio que não será possível.... porém espero que marquem aí na agenda de vocês! 



1. Turnê O Garoto do Cachecol Vermelho 



Quem aí já ouviu falar/leu o mais novo sucesso da Verus Editora? O livro da autora Ana Beatriz Brandão foi um dos grandes destaques da Bienal de SP esse ano! Eu fico MUITO feliz de ver como a literatura nacional está cada vez mais sendo valorizada. E por falar nisso, eu consegui pegar autógrafo com a autora na Bienal e logo logo terá resenha dele aqui no blog! Fiquem de olho. 

A Sessão de autógrafos irá acontecer nesse Domingo ás 15:00, na Fnac Shopping Dom Pedro lá em Campinas. 

Para saber mais, confirme presença no Facebook
Curta a página da autora e fique por dentro de novidades sobre seus livros!

SINOPSE: "Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance

Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer. "



2. Sessão de autógrafos Amor Plus Size - Larissa Siriani


Essa é uma autora que eu não conhecia e fiquei muito curiosa com o livro durante a Bienal, vi muita gente comprando e também já tinha colocado na lista depois de ler a sinopse. É uma temática que não leio muito sobre e estou bem ansiosa para conferir!! A Capa é muito linda e a história parece ser incrível.

O evento irá rolar no dia 15, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista ás 16:00. 

Confirme sua presença no Facebook.
Para saber mais sobre a autora e a obra, curta sua página. 

SINOPSE: "Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?
Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz. 
Neste romance corajoso e cheio de reviravoltas, Larissa Siriani narra a história de uma jovem descobrindo seu lugar no mundo, construindo uma jornada incrível de autoconhecimento, aceitação e empoderamento."


3. Sessão de autógrafos Soul Rebel - Reviravolta


Eu creio que se você é ou já foi um fã de Justin Bieber é 99% de certeza que já ouviu falar de Soul Rebel. Eu digo isso porque esse livro lindo aí da foto veio de uma fanfic do Bieber! E sim, eu não só já fui uma fã como também li essa história intensa. Há muitos anos atrás a Kimberly, autora do livro, postava essa história em um site de fanfics e ela fez TANTO sucesso, que anos depois foi lançada por uma editora, a Leya. Já deixando claro que esse livro é completamente diferente da fanfic ok? E mesmo que eu ainda não tenha lido essa nova versão, já indico pra vocês de olhos fechados, leiam leiam! 

A sessão de autógrafos irá acontecer no dia 22, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista ás 19:00. 

Para saber mais confirme presença no Facebook.
Quer ficar por dentro das novidades de Soul Rebel? Curta a página do livro. 

SINOPSE: "Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia."



4. Sessão de autógrafos do livro Como Tatuagem - Walter Tierno


Como Tatuagem é um livro que eu quero MUITO ler! Ele está há algum tempo na minha listinha e como não pude adquirir o meu na Bienal, eu estou torcendo para conseguir comprar o meu exemplar a tempo de pegar autógrafo com o autor. Esse é um livro que só ouço falar bem e a sinopse me deixou mega curiosa, parece ser o meu tipo de história. 

Venha prestigiar o Walter no dia 22 na Livraria Martins Fontes da Av.Paulista, a partir das 15:30! 

Para saber mais sobre o evento, confirme presença no Facebook.
Quer saber mais sobre o autor e suas obras? Dê uma olhada em seu Site.

SINOPSE: "Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas — sua vida amorosa se resume a colecionar parceiras na cama. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia. 
Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam.
O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre."




5. Lançamento dos livros "Como se Fosse Magia" e "Muito mais que o Acaso" 
                                  

E também no dia 22, temos o lançamento conjunto da Bianca e Athos Briones lá na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte, ás 15:00. 
Eu nunca li nada da Bianca mas o seu Como se Fosse Magia me chamou tanto a atenção, que fiquei com ele na cabeça desde que li a sinopse! Ele está na minha listinha também e espero poder comprar o meu logo. A Capa é linda, linda!

Confirme presença no evento no Facebook

SINOPSE COMO SE FOSSE MAGIA: "Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.
O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer?
Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir."

SINOPSE MUITO MAIS QUE O ACASO: "O amor não tem idade, não tem hora, ele acontece quando você menos espera. 

Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.

O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol. Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo. Mas quando a mãe de Sophia se opõe ao relacionamento dos dois, os problemas do ensino médio surgem e as pessoas não são tão receptivas quanto parecem, Victor percebe que terá de vencer o preconceito e a discriminação para provar que o valor de uma pessoa não se mede pela sua origem, mas por suas ações.

Com uma narrativa leve e personagens apaixonantes, Athos Briones nos conduz em seu romance de estreia por uma história em que os dramas e os conflitos da adolescência ganham a cena, mostrando que a vida é muito mais que o acaso."



6. HalloWish - Edição do Halloween da Editora Wish 


Confesso que não sei muito sobre esse evento, mas vi que será organizado pela Editora Wish e que será numa Hamburgueria então eu já fiquei super interessada em ir! hahah 

O evento irá rolar no dia 30, ás 14:00 lá na Nico Hamburgueria.

Para saber mais sobre o evento, confira Aqui 
Quer saber mais sobre a editora? Curta a página Aqui.


Bom gente, esses são os eventos que eu achei bacana compartilhar aqui com vocês! Quero muito ir em pelo menos um deles e espero que vocês também possam marcar presença e prestigiar todos esses autores nacionais maravilhosos!! Se souber de mais algum evento legal, compartilhe conosco nos comentários. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ela é tão Alice - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger