.17 de fevereiro de 2016

#Review: Filme Deadpool (CONTÉM SPOILERS)


Oi pessoal! Eu finalmente fui assistir o tão aguardado Deadpool. Eu estava muuuuuito ansiosa para assistir esse filme, adoro o Ryan Reynolds (crush!) e pude descobrir vários atores legais que eu não conhecia antes.

Só pra variar eu cheguei super atrasada no ponto de encontro aonde iria me encontrar as amigas, sempre saio atrasada de casa e pego trânsito, não adianta. Já estavamos BEM em cima da hora, e eu estava ficando louca com medo de não conseguirmos entrar no cinema ne, mas acabou que conseguimos de boa e MEU DEUS: Vi o trailer de X-Men - Apocalypse!!!! Quase morri do coração, que trailer lindo, só vem X-men!

Deadpool é aquele tipo de história que seria trágico se não fosse cômico (Sim eu sei que a frase está invertida mas é isso mesmo). O Wade sofre viu? Sofre muito... seja levando bala na bunda, perdendo partes do corpo, ou tentando provar o tempo todo que não é um super-herói. E ele não é mesmo, muito longe disso. Wade é um anti-herói e ele não quer saber de ficar no time dos mocinhos, quer mais é foder com a vida de todo mundo mesmo! HAHA E isso, de fato, bem antes de se transformar em Deadpool.


Resumidamente: Ex-militar e mercenário, o Wade é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência ciêntifica. 

Só que tudo dá errado! Ferraram com a vida do cara mesmo. O fizeram acreditar que ele tinha uma "cura" e o levaram para esse lugar, que aliás está cheio de pessoas passando pelo mesmo que ele, e o torturam de todas as formas possíveis para o seu genes mutantes serem ativados. 
Ele consegue fugir (porque ele é foda pra caramba) e assim começa a sua busca por vingança contra o homem que destruiu a sua vida. 

Gente eu nunca ri TANTO na minha vida, quase chorei de dar risada! A sessão estava lotada e todos se divertiram, todo mundo gargalhou o filme inteiro. É hilário.
Uma das coisas que achei mais legal foram as piadas que fazem referência á "cultura pop" atual. E aos X-Men também! Durante o filme todo vemos o Deadpool citando os X-Men de uma forma super debochada, há até uma cena em que ele vai até o Instituto Xavier <3 

Outra coisa legal foram os dois personagens da turma do Instituto aparecerem: Colossus e Negasonic Teenage Warhead. Eu já conhecia o Colossus (Piotr <3), dos filmes da franquia mas a Negasonic é nova pra mim. E eu gostei MUITO dela, por mais que ela tenha todo aquele visual dark tem uma carinha fofa que, sem condições hahaha A personagem não foi tão explorada nesse primeiro filme mas espero muito que tendo um próximo ela apareça mais. 


Deadpool está bem longe de ser mais do mesmo. Não acho que seja só mais um filme de super-heróis, com a garota gostosa em perigo, o vilão, etc. O filme tem o seu diferencial.  Tem umas situações muito "reais" no filme, e o próprio Deadpool se mostra muito humano algumas vezes apesar de todo o seu humor ácido. 
Nunca tinha escutado tanto "mother fucker!" ou "shit" vindo de uma pessoa só! O filme tem bastante palavrão, piadas e situaçõs vulgares, então não recomendo levar as crianças para assistir (a classificação é +16). 

Pra vocês terem uma idéia, até as cenas de ação são engraçadíssimas! O Deadpool conversa muito com o público que está assistindo ao filme, ás vezes ele pausa uma cena super tensa e começa a fazer piada. Ou até mesmo volta um pouco no tempo para nos explicar como se deram os acontecimentos. É demais.  
Eu achei a coisa mais fofa as cenas de romance, pode até ter caído uma lagriminha aqui. 

Tudo dá a entender que teremos um segundo filme. Eu sai da sala de cinema com um gostinho de quero mais! A minha vontade era de pegar outra sessão pra assistir novamente de tão maneiro que é. 
Aconselho a esperar os créditos da tela acabarem, vocês terão uma surpresa bem legal!

PS: Não vou conseguir tirar da cabeça por um bom tempo aquela musica de nigga que toca no filme! É hilário demais ele dançando/cantando ela rs. 

PS2: Que vilão lindo é esse hein? Tá de parabéns sabonete FRANCIS! (Só assistindo pra entender hehe)

Se você gosta de filmes super engraçados, com atuações incríveis, muita ação, sangue e referências maravilhosas: TÁ ESPERANDO O QUE? ASSISTA DEADPOOL! 

Trailer do filme: 



Um comentário:

© Ela é tão Alice - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger