.16 de fevereiro de 2016

[Lançamento] A Oportunista, de Tarryn Fisher

Mais um livro sensacional virá para o Brasil pela Faro Editorial! 

A Oportunista é o primeiro volume da trilogia Amor e Mentiras. O lançamento oficial está marcado para 01 de março (março é O mês ne?)
Os outros dois livros, A Perversa e O Impostor, também já tem datas de lançamento definidas: Julho e novembro respectivamente. 

Confiram a capa e sinopse do livro: 

Sinopse: "A busca pelo grande amor pode te levar longe demais…Olivia acredita ter encontrado o grande amor da sua vida. Mas, por conta de alguns desencontros, o perdeu. No entanto, certo dia, ela reencontra o ex-namorado, Caleb Drake, e descobre que ele perdeu a memória. Eis uma nova chance! Até descobrir que outra mulher já o encontrou. Será uma nova oportunidade para ser feliz ou um jogo que a faz acreditar que seus sentimentos são especiais? Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, o que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos. Um triângulo amoroso muito diferente do que você já viu!

Estou muito ansiosa para esse lançamento pois parece ser o meu tipo de história! Com uma mocinha nada idiota e bem decidida, estou bem curiosa sobre o livro. 

Você pode adquiri-lo na pré-venda Aqui

Um comentário:

  1. Parece ser incrível , bela história .
    Beijocas ♥

    Flor pode me ajudar ? Entra no meu blog e lá no fim vai ta escrito - SHOWLINK - ai só clica espera abrir e pronto . Não é vírus ou algo assim é só pra mim conseguir participar do programa mais para isso preciso de vizualizações . http://yeahvouarrasar.blogspot.com.br/2016/02/como-comprar-na-sheinside.html

    ResponderExcluir

© Ela é tão Alice - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger