.16 de fevereiro de 2016

Evento: Lançamento de "A Escolhida" e "A Fada Madrinha"


Pessoal gostaria de fazer um convite a vocês! 
No sábado, dia 20, estará rolando aqui em São Paulo um evento MEGA especial! 
As autoras Amanda Ághata Costa e Kate Willians estarão na Livraria Martins Fontes, na AV.Paulista, para fazer um evento de lançamento de seus livros juntas. 

Infelizmente eu não poderei comparecer ao evento pois terei outro compromisso no dia, mas queria muito poder estar lá e faço muito gosto de divulgá-lo pois as autoras são ambas muito talentosas! 

Conheçam um pouco de cada livro:


A Fada Madrinha – Kate Willians


Sinopse: "Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão."

A Escolhida – Amanda Ághata Costa


Sinopse: "Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo."

Ambas as autoras estarão autografando seus livros e conversando com os leitores que tiverem a oportunidade de ir! E irá rolar alguns sorteios também. 
Será um evento muito gostoso e bacana, não percam! 

PS: Aos blogueiros amigos que estão divulgando o evento e irão comparecer, respondam o formulário até amanhã 17/02, para receber um kit especial no dia! 

Deixo vocês com essa ilustração super fofa representando a Ari e Emily, protagonistas dos livros!





Um comentário:

  1. Olá linda, te indiquei para uma tag lá no meu blog: https://conhecendokpopblog.wordpress.com/2016/02/16/tag-sete-coisas-sobre-mim/

    ResponderExcluir

© Ela é tão Alice - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger