E por ultimo, eu finalmentei escolhi o nome DEFINITIVO do blog, tanto que quando eu puder já vou providenciar o dominio! Gente eu já estava ficando agoniada de tantas vezes que mudei o nome desse blog, e minha amiga também notou e disse que não era legal ficar fazendo isso (obviamente) e decidi sentar e esquentar a cabeça pensando no nome perfeito que não me faria querer mudar (de novo) depois. Coração de Alice veio para ficar. yupi!
Enfim, eu vi essa tag no blog Like The Moon e achei bem bacana, então resolvi fazer aqui no blog!
Vamos lá?
Maquiagem: Maquiagem é uma coisa que definitivamente eu não dou a mínima. Já tentei viu? Tenho amigas que falam bastante sobre, que gostam muito, que compram bastante também.... mas sei lá, se não for pelo motivo obvio de cobrir as espinhas e manchas do meu rosto, eu realmente não sou muito ligada nessas coisas. Muita gente já tentou até fazer apostas comigo envolvendo maquiagem (haha), não é que eu tenha aversão a cosméticos, acho bem legal na medida certa. Só não fico pensando tanto nisso.
Conversar em sala de aula: Já ouvi "Você é tão tranquila" "Você é tão quietinha!" . Juro que me da vontade de rir quando ouço isso! Tá muito longe da realidade. A pessoa aqui é calada na superficie, mas a cabecinha é um panelaço que só rs E eu falo pra caramba quando tenho assunto e até me empolgo MUITO (perguntem pras migas). O fato é que não dou a mínima mesmo pra ficar de papo furado na classe, sério mesmo. Não me da vontade de conversar, badernar, ou whatever. Ficar na minha é bem mais legal, e eu viajo tanto na maionese que se alguém tenta puxar conversa comigo vou ficar olhando fixamente e balançando a cabeça.... sem ouvir uma palavra se quer (estarei em wonderland, quem sabe).
Friends: Sim, a série de tv Friends. Eu ouço tanto falar dessa série, o pessoal venera pra caramba... e eu não tenho vontade nenhuma de assistir. Me dá sono só de ouvir o nome, me desculpem mas realmente não faz diferença pra mim. Mas eu respeito a longa trajetória e o amor lindo que os fãs cultivam até hoje.
O filme ser fiél ao livro: Primeiro deixa eu esclarecer para vocês: Não é que eu goste quando cagam as adaptações de livros, só que eu tenho essa visão sabe? São adaptações, o nome já diz tudo. Não sou o tipo de fã que vai ficar batendo na mesma tecla sobre isso, por exemplo, eu estava conversando hoje com a minha amiga sobre o filme Cidades de Papel (que ela assistiu ontem) e ela veio comentar comigo o que ela achou, e com o que ficou decepcionada. Eu concordei com ela em alguns pontos, mas eu sou do tipo que vê algumas mudanças para o bem. Tem coisas do livro que realmente não ficariam bem nas telonas, se tiver que mudar, muda mesmo.
Sair de casa: Isso não poderia faltar. Eu sou uma eremita assumida. Sou daquelas que vai ficar feliz se a geladeira estiver abastecida, tiver livros na estante e séries/filmes para assistir. Eu só saio mesmo quando quero assistir algum filme no cinema, se eu for obrigada e para ir a escola. Parece deprimente falando assim, e é mesmo. Mas o mundo tá tão porcaria ultimamente que tenho a impressão que não estou perdendo tanta coisa assim.
Pessoal quem quiser fazer a tag fique a vontade! E deixa o link nos comentários, eu adoraria ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário